segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Counter-Strike Condition Zero Download Gratis e Complato Aqui!

Counter-Strike: Condition Zero

Counter-Strike: Condition Zero, é também uma versão de CS. O jogo traz além do clássico modo Multi-Player(baseado na versão 1.4) o até então inédito modo Single Player.

Multi-Player:

Características
1) O Condition Zero tem um sistema de Single Player parecido com o Half Life, só que com mais inovações, serão 6 missões, cada qual com suas sub-missões e tipo de roupa para o personagem.
2) 3 Equipamentos novos.
3) 8 armas novas.
 4) 2 novos modelos de personagem.


Single Player:

Sim!, um modo de jogo de missões, com o mesmo estilo de Rainbow Six, digno aos amantes de CS. Nesse modo, você compra suas armas e junta com sua equipe completa, as missões. Existem 6 episódios diferentes, cada qual com 4 niveis, dentro de si. São eles: US Urban, Asia, The Desert, The Jungle, Europe, The Artic. E dependendo do mapa que você estiver jogando sua equipe se vestirá para ficar camuflado de acordo com o terreno.
Outras características:
- Cooperative (jogar missão Online)
- Alguns comandos foram adicionados
- Todos os mapas das missões poderão ser jogados em Multi-Player
- Vários tipos de bots já vem instalados no o jogo
- Contém o CD ORIGINAL, um programa que melhor o desempenho do CS e um anti-cheater.
Níveis de dificuldades:
Existem 3 niveis de dificuldade nesse jogo:
- Narrative: Sendo a mais fácil, nesta missão o jogo te dá objetivos, parceiros e em quanto menos tempo completar, mais dinheiro você irá ganhar.
- Endurace: Aqui o jogo te da um tempo pra você matar um certo número de inimigos, se matar mais rápido, mais dinheiro. Esse é o mais difílcil. Pode ser chamado de “Hard”.
- Challenge: Quase impossível, aqui o jogo te dá por exemplo: 2 minutos pra matar todos os inimigos completar alguns objetivos, usando apenas uma pistola, mais em compensação, você ganhará uma fortuna.

Armas


Traz a verdadeira Rambo (GearBox M60E3, que está ilustrada acima), uma bazuca pedrera M72 Series Law, um Molotov ( Bomba de garrafa), e a Galil e a Famas, que também é do CS1.6. O rifle Famas só poderá ser utilizado pela equipe GIGN. O rifle AK-47 só poderá ser utilizado pelo grupo SPETS NAZ. Quando você termina o jogo com o grupo SPETS, a AK fica liberada para todas as outras equipes. Temos um tipo de uma granada nova, a de gás que sufoca os inimigos. Também terá uma nova faca, a Machette. Ele pode ser arremessada, e se acertendo o oponente, pode ser fatal. Abaixo, uma lista completas das novas armas:
Machete: Faquinha Maneira, Bem Prejudicial, que agora também pode ser arremessada. Bastante Cara.
Galil: Rifle só pra terrorista. Parece com a famosa AK 47. Mais ou menos os mesmos danos, talvez esta, um pouco mais poderosa. Feita exatamente para competir com a AK.
Fusille Automatique: Rifle Poderoso! Melhor ainda que a M4A1.
Granada de Gás Químico: Granada de fumaça no estilo da Smoke Granade. Com um detalhe: A fumaça e veneno, e tira sangue! Por tanto, fique longe de uma.
Flare: Granada de iluminação. Quando tiver escuro, basta tacar, e pronto. Não tem danos físicos.
Coquetel de Molotov: Arma Tática do Jogo. Lance a granada (que por sinal é uma garrafa). 4 segundos depois ela irá explodir, e depois disso ainda, durante aproximadamente 15 seg uma barreira de fogo ficará acessa.
Grenade Launcher: A galera sempre falou do jogo 007, para N64, que devia ter também no CS a Grenade Launcher, que é o famoso lança granadas! Ele é abastecido com granadas que você mesmo compra, mas aumenta em aproximadamente 30% a pressão de lançamento da granada.
M-60E3 (arma do Rambo): 200 Tiros em 50 Seg. Impressionante Não? A arma supermetralhadora parece boa.
Equipamentos
Ballistic Shield – Escudo que protege bastante.
Gas Mask – Uma máscara que protege da granada de gás lacrimogênio.
Cinto – Equipamento especial para você comprar mais munição, carregar mais de uma arma, etc…

Novo player


Temos uma equipe nova o SPETS, e um skin para Terror novo, ele possui a máscara do Jason, e uma roupa amarela com laranja.

 

Comentario sobre o jogo:

 Bom eu ja joguei e curti muito...

alem de você poder jogar no modo cz vc tb pode jogar no modo normal com bot,o cs cs também tem novos mapas que não existem no cs 1.6,e uma nota de jogabilidade que eu dou é 8,5

 

Downloads Via Torrents


TPB 

 KAT

TPB 2


TORRENTHOUND

EXTRATORRENT

TORRENTREACTOR

 TORRENTCRAZY

 

 Download Direto

http://www.4shared.com/rar/0hRo7kKT/Counter_Strike_Condition_Zero.html


Baixe aqui a tradução do jogo:

http://www.4shared.com/file/hXJgwL0t/Traduo_do_Counter_Strike_Condi.html


Obrigado por acessar nosso blog!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Pesquisar este blog