segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Counter-Strike 1.6 Non Steam

Counter-Strike 1.6 No-Steam:

Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um “mod” de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipa, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve viu uma oportunidade no jogo e compro-o. Em 2005/2006 saiu Counter-Strike Source, Source porque utiliza o motor Source, dando ao jogo uma física e uns gráficos excelentes.
O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um “esporte eletrônico”. Muitas pessoas levam-no a sério e recebem salários fixos, existem mesmo clans profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.
Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL, ESWC, ESL, WCG e WEG. No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clan pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.
Com a chegada da seqüência de Half-Life, Half-Life 2, o Counter-Strike ganhou uma versão com gráficos mais atualizados chamada de Counter-Strike: Source, também acessível pelo Steam.

Veja o Trailer abaixo:




Faça o download do Jogo Pelo 4Shared.com Clicando no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/msR12w6S/Counter_Strike_16.html


Faça o download da tradução aqui:

http://www.4shared.com/zip/kBOwPRY5/Counter-Strike-16_-_Traduo_PT_.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Pesquisar este blog