terça-feira, 30 de outubro de 2012

APRENDA NESTE PEQUENO TUTORIAL COMO USAR AS ARMAS MAIS POPULARES DO CS

O Que você deve comprar e quando:


Começando: Pistolas

Normalmente, ao começar um jogo, você terá apenas $800 para comprar armas e acessórios. Com este dinheiro você não pode comprar muita coisa, apenas pistolas e granadas. Gaste este dinheiro comprando a melhor pistola: a Desert Eagle por $650. Ela é forte e precisa, podendo matar o oponente com apenas um tiro ou dois tiros.

Sub-metralhadoras

Após ganhar mais dinheiro, e caso ainda não tenha dinheiro para comprar fuzis e acessórios, a melhor arma na faixa de preço entre pistola e fuzis é a sub-metralhadora MP5 ($1500) , mais precisa que as outras armas de sua faixa de preço e com boa cadência de tiro, porém é mais adequada para combates a curta distâncias.

Rifles

Com mais dinheiro você poderá comprar rifles. Os melhores sem dúvidas são os famosos AK-47 (Terrorists) e o Colt M4A1 (CT).
O AK-47, sem dúvidas é, assim como na vida real, o melhor de todos os rifles. Ele é preciso, potente e barato ($2.500). Para que você acerte o inimigo com precisão, dê rajadas de no máximo 5 tiros.
A Colt ($3.100) também é uma boa arma, sendo mais precisa que a AK-47 (não na vida real), porém menos potente do que ela. Recomendo o uso de silenciador, pois ele pode ajudar a ocultar sua localização e aumentar a precisão (pelo menos na vida real isso é fato). Para atirar com precisão com essa arma de rajadas de no máximo 6 tiros.

Rifles snipers

O próximo passo são os rifles snipers, que foram desenvolvidos especialmente para derrubar o inimigo a distâncias maiores. O melhor deles, sem dúvidas, é a AWP. Ela é cara($4.750), porém extremamente precisa e poderosa, podendo matar qualquer oponente (ou até dois) com um único tiro. Ela deve ser usada a longas distâncias para defender um posto ou dar cobertura. A curtas distâncias ela é pouco eficaz, principalmente em desvantagme numérica, então compre uma boa pistola e esteja preparado para comprá-la.

Granadas

Existem três tipos de granadas no jogo: HE, Flashbang, e Smoke.
A granada HE (de fragmentação e impacto) deve ser usada preferencialmente antes do contato direto com o adversário, pois ela diminuirá a "saúde" dele, facilitando o abate e aumentando as suas chances de vitória. Se usada em grupo em um mesmo local pode ser muito devastadora.
A granada de Flashbang serve para cegar e confudir o inimigo. Use ela para atacar a base inimiga. Vire de costas para a granada depois de jogá-la, pois ela cegara todos que estiverem olhando na direção dela.
A granada Smoke (fumaça) serve para ocultar uma ação, como a passagem do time por um determinado local, e para ajudar a proteger um perímetro, como um local para implante de bombas, se jogada nas entradas do local, ocultando a exata localização dos defensores do perímetro, assim facilitando a defesa.

Escudo

O escudo é proíbido em muitos servidores por ser considerada como uma arma de covardes. A melhor forma de usar ele é comprando uma boa pistola, como a Desert Eagle e evitar lugares onde tenha muitos inimigos, pois você não terá chances. Você ficará muito vunerável as granadas do inimigo e não poderá reagir, pois ao virar o escudo para atirar, terá um grande número de oponentes mirando e esperando por isso. Tome cuidado com os pés, não deixe eles a mostra, para isso usando o botão CTRL para se abaixar e tomando cuidado para não enclinar o escudo nem muito pra cima nem muito para baixo.
Se você odeia escudos, o segredo para acabar com o inimigo de escudo é usar granadas HE contra ele. Depois tente acertar os pés. Se não funcionar, chegue bem perto dele e comece a "ziguezaguear" para tentar acertar a lateral do jogador.


Preço, propiedades e como usar:

Nome: AK-47 – Preço: $2.500 – Terroristas

Dano sem Colete: 42 | Dano com Colete: 23
Tempo de recarga: 2,4 segs | Headshot com Colete: 1 disparo
Para mim a AK-47 é o melhor Rifle do Counter-Strike, é barata (custa apenas $2.500), potente (3 à 4 disparos acabariam com o inimigo) e precisa, se souberes usá-la. A melhor forma de usar esta arma é abaixado e disparando rajadas de 4 à 5 tiros, não mais que isso.

Nome: SIG 552 – Preço: $3.500 – Terroristas

Dano sem Colete: 37 | Dano com Colete: 23
Tempo de recarga: 3,4 segs | Headshot com Colete: 2 à 3 disparos
A sg552 é uma boa escolha de arma no Counter-Strike. É uma arma potente, 4 à 5 disparos já acabam com o inimigo…
Tem duas formas de usá-la, uma é se tiveres o inimigo por perto, sem zoom, tem disparar uma grande rajada na cintura e no pescoço. O problema é que não é muito precisa sem zoom, deverias sacar a pistola rapidamente, você terá um resultado melhor.

Nome: Colt M4A1 Carbine – Preço: $3.100 – Contra-Terroristas

Sem silenciador:
- Dano sem Colete: 77 | Dano com Colete: 39
Com silenciador:
- Dano sem Colete: 34 | Dano com Colete: 21
Tempo de recarga: 3,1 segs | Headshot com Colete: 1 à 2 disparos
A Colt, eu acredito, que seja o segundo melhor Rifle, bastante precisa e muito potente.
Tem como função especial o silenciador, eu uso sem, porque puxa mais energia e é mais precisa, eu recomendo usá-la sem o silenciador, mas pode ser que você goste de usá-la com silenciador (em grandes distâncias o som da arma não se escuta e a mira em grandes rajadas não abre muito. Enfim, use-a como quiser :])
A melhor forma de usar esta arma é disparar grandes rajadas se o inimigo estiver perto e rajadas um pouco mais curtas (5 à 6 disparos) no inimigo, mirando na cabeça e no peito.

Nome: Steyr AUG – Preço: $3.500 – Contra-Terroristas

Dano sem Colete: 37 | Dano com Colete: 23
Tempo de recarga: 3,4 segs | Headshot com Colete: 2 à 3 disparos
As técnicas de disparo desta arma são as mesmas que a sg552, apenas que esta é bastante mais precisa que a sg552 sem zoom.
Acredito que por isso é uma arma muito usada no Counter-Strike, gasta quase a metade de energia que gasta a Colt, mas eu prefiro comprar a Colt em vez da AUG.
É uma boa escolha que você souber usá-la muitos jogadores à usam e dizem que é muito boa, tinha que provar…

Nome: Arctic Warfare Magnum (AWP/AWM) – Preço: $4.750

Dano sem Colete: 262 | Dano com Colete: 192 | Tempo de recarga: 2,7 segs
A AWP, é o Rifle de franco-atirador mais potente e de maior alcance no Counter-Strike, apenas com um disparo que acerte o inimigo o mataria, a menos que o tiro acerte os pés. Sempre que fores usar a AWP, recomendo comprar uma boa pistola (eu prefiro a Desert Eagle por potência e USP por precisão)
A maneira de usá-lo é ficar quieto no momento do disparo (disparar em movimento é impossível com este rifle, não acertarias nem um só tiro), se o inimigo começar a te acertar, terias que pegar a pistola…
O único problema deste Rifle é que é muito pesado e recarrega lentamente a cada disparo. Cada cartucho tem 10 balas e só pode comprar mais 3 cartuchos (30 balas de reposição).

Nome: MP5 Navy – Preço $1.500

Dano sem Colete: 25 | Dano com Colete: 12
Tempo de recarga: 2,9 segs | Headshot com Colete: 4 à 5 disparos
Essa arma é uma das mais baratas do Counter-Strike (há outras mais baratas, mas esta é barata e muito boa)
É uma arma muito precisa, tem 30 balas por cartucho e permite levar mais 4 cartuchos…
Na verdade, não tem uma forma de atirar específica, a maneira de usá-la é disparando no peito ou na cabeça (apenas 2 ou 3 disparos na cabeça sem capacete o mataria). Eu recomendo esta arma porque custa apenas $ 1.500.


Fica ai a dica pessoal,espero que vocês tenham gostado,obrigado e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Pesquisar este blog