domingo, 28 de outubro de 2012

BOM AQUI VAI UMA SUGESTÃO DE UM GAME DE FPS MULTIPLAYER CHAMADO : Wolfenstein Enemy Territory

 DOWNLOAD GRATIS DO GAME NO FINAL DESTA MATERIA

BAIXE E SE DIVIRTA COM ESTE SUPER GAME DE FPS GRATIS

 Wolfenstein Enemy Territory

O gênero First Person Shooter (Tiro em Primeira Pessoa) sempre foi um sucesso no mundo dos games, por colocar o jogador na pele do protagonista, como se ambos observassem os cenários e inimigos com os mesmos olhos.
Wolfenstein
O pioneiro e criador desse gênero foi o Wolfenstein 3D, lançado em 1992 para o DOS e inspirado no Castle Wolfenstein, game de guerra criado nos anos ointenta. Mais de uma década depois, chega para computador a nova versão da série, entitulada Return to Castle Wolfenstein.
Atualmente, está em fase de desenvolvimento o próximo game da série, que promete ter gráficos e efeitos de última geração aos personagens e cenários, além de criar um ambiente em que o protagonista terá maior mobilidade pelos cenários, em uma espécie de GTA da guerra. Além disso, há rumores de que uma produção cinematográfica da série está a caminho.

O GAMENa neve ou no deserto, você precisará vencer!

História
O Wolfenstein: Enemy Territory foi originalmente planejado para ser um add-on para o Return to Castle Wolfenstein, mas logo se tornou um game totalmente independente, replete de caracteristicas que o destacam entre os games de tiro em primeira pessoa.
Tudo que você precisa fazer para começar a jogá-lo é baixar o jogo e ter uma conexão de banda larga para aproveitá-lo melhor. Ele tem belos gráficos e sons, e não fica devendo em nenhum quesito para games como Counter Strike, além de totalmente gratuito.
Começando
Antes de tudo, depois de instalar o game, é recomendável atualizá-lo para sua última versão (aqui e aqui). Clique nos links e, sem seguida, instale o conteúdo do arquivo baixado exatamente na mesma pasta onde o Enemy Territory foi inserido.
Ao iniciar o game e criar o seu perfil, você vai se deparar com botões intuitivos e bem divididos, facilitando encontrar as principais configurações do game e identificar suas funções, mesmo para usuários menos familiarizados com games online.
Clicando em “Play Online”, você será levado à janela principal de servidores do game. Há diversos filtros para velocidade do servidor, servidores sem senha ou com no mínimo um usuário presente, permitindo a você personalizar sua pesquisa.
Depois de adentrar em algum servidor, você entrará em uma tela para definir o seu lado na guerra, além do tipo de soldado que será. São diversos tipos de infantaria e cabe a você escolher com qual melhor sabe lidar, pois cada uma tem funções e equipamentos diferentes no game.
Americanos ou nazistas? Qual lado você escolherá?
Entre no combate!
O jogo não deve em nada para séries consagradas no mundo dos jogos de ação, como Counter Strike e Quake, apresentando belos gráficos, aliados a uma jogabilidade muito simples. Trabalhe em equipe e garante a vitória do seu time, além de muitos inimigos mortos.
Ao entrar em um cenário e derrotar seus inimigos, você ganhará pontos de experiência, tornando o seu soldado mais rápido, inteligente e letal. Se estiver indo bem no cenário, não saia dele ao término de cada etapa, pois o game redireciona para uma nova fase sempre, fazendo com que você não perca as melhorias que conquistou.
Há diversos modos de jogo, com objetivos específicos ou apenas matança, cabendo a você escolher qual tem mais familiaridade. São diversos cenários que remetem à guerras presenciadas pela humanidade, colocando soldados inimigos em grandes batalhas onde somente os melhores sobreviverão até o fim.
Escolha seu lado na guerra e parta para o combate.


BAIXE O GAME GRATIS PELO BAIXAKI CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Pesquisar este blog