Cs CZ

Counter-Strike Condition Zero

(Faça o download do jogo e da tradução gratis no final da pagina)


Counter-Strike: Online é um jogo da série Counter Strike desenvolvido pela Valve. Os vestígios que restaram das diferentes etapas de desenvolvimento de Condition Zero não foram descartados. Pelo contrário, a Valve os compilou e eles se tornaram uma espécie de bônus para os compradores de Condition Zero, ou de consolo para os que esperavam ver algo radicalmente diferente na continuação.
O modo Deleted Scenes reúne missões dos projetos que foram abortadas durante a produção de Condition Zero. Em uma das fases, o helicóptero do jogador é abatido e ele precisa se virar aniquilando todos os inimigos.
Por se tratar de um material inacabado, o modo Deleted Scenes contém uma série de erros e falhas, mas vale a pena ser visto e, mais do que isso, mostra que a decisão da Valve de manter o estilo consagrado por Counter-Strike, pelo menos dentro dessas circunstâncias, foi acertada: se Condition Zero fosse o que se vê em Deleted Scenes, talvez não teria tanto sucesso.
Para jogar Condition Zero, é necessário que o jogador tenha um microcomputador equipado com processador Pentium III de 500 MHz ou modelo equivalente, tenha, no mínimo, 96 Mbytes de memória RAM, 500 Mbytes de espaço livre no disco rígido, placa de vídeo 3D de 16 Mbytes e o sistema operacional Windows.

Counter-Strike Online

Counter-Strike Online é uma nova versão de Counter-Strike: Condition Zero voltado ao mercado asiático. Está sendo desenvolvido pela Nexon Corporation com autorização da responsável pelos direitos do jogo, a Valve Corporation. O jogo usa micropagamento, um modelo que é gerenciado por um versão modificada do Steam.










Veja o video do gameplay do Counter-Strike Condition Zero:

 
DOWNLOADS 

4Shared:

PARTE UNICA Opção 1

PARTE UNICA Opção 2

PARTE UNICA Opção 3


TORRENTS

Thepiratebay


Torrentreactor

Extratorrent



TRADUÇÃO

Download


Obrigado por acessar nosso BLOG

Avise-nos de downloads com problemas,obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Pesquisar este blog