quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tomb Raider Underworld Download Gratis e Completo


Downloads Via Torrents




Introdução

A franquia Tomb Raider sempre foi um dos grandes sucessos no mundo dos games. Tendo como protagonista a belíssima Lara Croft, dotada de curvas exuberantes e lábios carnudos, os games da série conquistaram seus fãs através de uma mistura de ação, acrobacias e muita aventura.
Acaba de sair a versão para testes do novo game da série. Entitulado “Underworld”, o jogo apresenta características totalmente refeitas em quase todos os seus aspectos. Lara agora está com movimentos mais realistas, além de uma estrutura gráfica remodelada, apresentando maior realismo e interatividade entre ela e os cenários.
Características
Assim que começar o game, você notará um pouco das grandes mudanças feitas em suas características principais. O primeiro vídeo já demonstra um pouco do quão bem desenvolvido é o potencial gráfico do jogo, exibindo texturas lindas para personagens e cenários.
Os efeitos de luz de Underworld impressionam em configurações elevadas, dando um aspecto superior aos exibidos na demonstração do Xbox. No entanto, para conseguir extrair o máximo de qualidade noUnderworld, é necessário ter excelentes itens de hardware, em especial quanto à placa de vídeo.
Outro aspecto que impressiona é o fato de Lara interagir com o cenário em várias situações. Ao, por exemplo, se esfregar em uma parede lodosa, a pele da protagonista suja. Caindo em uma lagoa, a sujeira é removida aos poucos, o que torna o game ainda mais realista.
Lara está mais bela do que nunca.
Corra, pule, escale
Como de praxe, o novo Tomb Raider esbanja em possibilidades para os movimentos de Lara. Na nova versão, ela é capaz de escalar paredes de pedras salientes, colunas, além de se dependurar em bordas e barras, com movimentos acrobáticos para todas as movimentações.
A fluidez dos movimentos da senhorita Croft é bem mais evidente em Underworld. Os movimentos truncados observados em versões anteriores da franquia foram praticamente extintos, o que torna muito mais agradável realizar algumas proezas acrobáticas.
A ação no jogo é muito bem reproduzida, com inimigos inteligentes e astutos em algumas situações. Um dos fatores em que o game peca é na facilidade em atirar com Lara. A heroína simplesmente trava a mira em todos os inimigos próximos, sem desperdiçar uma bala ao eliminá-los, o que diminui demasiadamente o desafio nos combates.

Fonte: www.baixaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Pesquisar este blog