sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mais Um Jogo De Guerra Muito Bom Para WIn XP e Vista ,e o melhor e que não precisa de muitos requisitos

Line Of Sight- Vietnam pc

(Download gratis no final desta materia)


A guerra do Vietnã foi um dos maiores fracassos militares da história dos Estados Unidos. Protestos pela paz e crises políticas foram a maior marca do período para quem ficou em solo americano, porém a derrota para um inimigo tecnologicamente inferior deixou cicatrizes profundas em quem se envolveu diretamente no combate.
Em Line of Sight: Vietnam o jogador tem a oportunidade de entender as dificuldades do campo de batalhe em meio à selva característica da região. Encontrar os inimigos sem conhecer o terreno é quase impossível, e ainda mais difícil é manter-se oculto das tropas oponentes.
O jogador assume o papel de um líder de esquadrão – na demonstração composto por apenas dois soldados – em meio à selva fechada e campos agrícolas da nação asiática. À sua disposição estão as mais variadas armas: granadas, lança foguetes, rifles de assalto e carabinas de precisão, entre outras.
Explosões e tiros em Line of Sight: Vietnam
A missão disponível no demo do jogo é relativamente simples. Matar um oficial, pegar os documentos que ele carrega e voltar ao ponto de evasão com a equipe intacta. Para isso, pistolas, granadas e um rifle “sniper” M21. Porém, toda a atenção é necessária, já que – ao contrário de alguns outros jogos do gênero – levar um tiro realmente mata o personagem.
Gamespy Arcade
Instalação do Gamespy Arcade
Durante a instalação de Line of Sight: Vietnam, você terá a opção de instalar também o Gamespy Arcade. Este aplicativo funciona como uma rede social de jogadores e oferece algumas outras possibilidades de jogos e demonstrações. Caso você não queira instalar esse adicional, selecione a opção " No, I will install Gamespy Arcade later" ("Não, eu instalarei Gamespy Arcade mais tarde") e continue com a instalação normal da demonstração do jogo de guerra.

(Retirado de :www.Baixaki.com.br)



Imagens:









Gameplay:




Downloads Via Torrents


Torrentreactor

Kat

Isohunt

Extratorrent

Tpb


Após instalar e só jogar e curtir este jogaço, obrigado por acessar nosso blog!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Pesquisar este blog